quinta-feira, 23 de julho de 2015

LOOK BÁSICO... PARA O DIA A DIA

Oi gente!! Tudo bem com vocês??

Bom, eu espero que sim. Estive ausente nos últimos dias por motivos pessoais, mas já estou de volta com bastante conteúdo pra postar hein... rsrsrs

Esse look que trouxe hoje é bem basiquinho, daquele que usamos no dia a dia sabe? Acho legal isso naqueles dias que estamos sem muita criatividade ou tempo mesmo, daí é só pegar uma "roupitcha" mais descomplicada e pronto, não há nada que um jeans não resolva kkkkk



Eu amo essa modelagem hot pants, acho que me valoriza  pois sou baixinha e esse estilo além de alongar a silhueta, ainda afina a cintura (praticamente mágica kkkk).




Esse cropped é estilo ciganinha sabe? Achei uma graça quando vi mas me esqueci de comprar, logo em seguida mamis comprou pra mim :)) Pensa se eu não gostei!! Essa manga em "sino" ganhou meu coração...♥








A bolsinha de franjinhas (que a esperta aqui esqueceu de tirar foto) deu um charme a mais ao look. Pra não ficar somente nas cores sóbrias, na boca passei o batom flat out fabolous da MAC, sim, eu sou a louca do "o batom levanta qualquer look", vocês vão perceber isso... :D




Estou usando:
Calça Hot Pants - Gloss
Cropped ciganinha - Ganhei de mamis
Sapatilha - Melissa Campana
Bijus - Morana e Rommanel
 
 
E então o que acharam??
 
Espero que tenham gostado. Até mais...
 
 
 
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário