quarta-feira, 1 de julho de 2015

INICIANDO...

Olá pessoas lindas... Tudo bem com vocês?
Meu nome é Jessika Ramos, tenho 24 anos e sou fascinada por moda, maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino.





Sempre fui muito “ligada” em blogs de todos os tipos que vocês podem imaginar, até internacionais eu acompanhei pra espiar tendências e me divertir. Claro que me surgiram várias vezes a vontade de ter o meu próprio blog, e meus amigos e familiares sempre me incentivaram á fazer e... (tcharannnn) Aqui estou eu!!

 

 
 
 
Neste espaço espero compartilhar, ensinar e aprender muitas coisas com vocês. Fiquem á vontade pra comentar e dar a opinião e de vocês e claro, se quiserem me dar dicas de posts serão sempre bem vindas J
Quero aproveitar também pra agradecer primeiramente á Deus e aos meus amigos e familiares por todo apoio e confiança em mim, isso sempre nos dá coragem pra seguir atrás dos meus sonhos.
 



 

Finalizando, sejam todos muito bem vindos e espero de coração que vocês gostem!
 
Beijinhos...


 

 




 

11 comentários:

  1. Oi Jéee! Fico feliz em ter você também aqui nessa blogosfera! HAHAHA. Sucesso, e que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá!! Amém...

      Se não fosse por você não seria possível, então muito obrigada por tudo mesmo!

      Beijos

      Excluir
    2. Imagina! Você tem tudo para ser uma blogueira TOP!

      Excluir
  2. Oiii, que lindo o blog! E seja bem vinda a esse mundo de blogosfera, é demais! Sucesso sempre pra você!

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Estou ansiosa para ver tudo!
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa...

      Que bom que gostou!! Estou me programando para atualizar sempre, sei que no começo é mais complicado mas já estou criando um rotina pra postar e você não vai se arrepender de esperar.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Excluir
  4. Que Deus te abençoe nesta nova caminhada. Espero pelos próximos posts :) beijos
    http://noestilov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, e Amém...

      Pode aguardar que tem muita coisa legal vindo por aí viu?!

      Beijos

      Excluir
  5. Seja bem-vinda ! Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana...

      Amém e espero te ver por aqui sempre ;)

      Beijos

      Excluir